A degradação por 12 horas no rúmen garante maiores taxas de crescimento microbiano devido ao sincronismo perfeito da energia prontamente disponível (Amido Extrusado) com liberação lenta do Nitrogênio e Enxofre;
AMIREIA 200S
• AUMENTAR A SEGURANÇA ALIMENTAR
• OTIMIZAR O AMBIENTE RUMINAL
• MELHORAR O DESEMPENHO
• GARANTIR O MELHOR APROVEITAMENTO DOS ALIMENTOS
Proteína Bruta 200%
NDT (Estimado) 22%
Enxofre 3,2%
Amireia 200 S evita o excesso de amônia ruminal, eliminando o gasto energético de metabolização, o que direciona a energia para mantenca, produção e reprodução dos animais.
Devido ao seu processo de extrusão no amido, tem excelente aceitação pelos animais, o que garante o consumo das rações mesmo em maiores níveis de inclusão, eliminando a rejeição comum as ureias do mercado.
Amireia 200S possibilita substituir até 50% da PB do farelo de soja em rações de leite sem alterar a produção e qualidade do leite. Ideal para substituir farelos proteicos em rações, proteinados e sais proteicos para gado de corte e leite.
Ideal para ser usada o ano todo (Secas e Águas), pode molhar sem riscos de intoxicação aos animais, mesmo em percentuais maiores de inclusão de NNP nas rações. A dose de segurança da Amireia 200S é de 80 gramas por 100 kg de Peso Vivo Animal.
Amireia 200 S é rapidamente adaptada aos bovinos (7 a 10 dias), o que permitirá atingir o ápice de produção em menor tempo e custo, diferente das ureias comuns do mercado que exigem de 15 a 30 dias de adaptação.
Devido a sua elevada concentração de proteína (200%), abre espaço nas formulações, permitindo maior flexibilidade para inclusão de outras matérias primas.
Amireia 200 S é melhor utilizada pela Flora Ruminal para produção de proteína microbiana, o que reduz consideravelmente a concentração de Uréia na urina, minimizando a contaminação do solo / meio ambiente.
Amireia 200 S é a única Uréia Protegida do mercado que permite a peletização sem perdas de Nitrogênio e consequente queda do teor proteico das rações.