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COMPLIANCE AMIREIA PAJOARA

A Amireia Pajoara busca garantir o mais alto nível de transparência e ética em suas atividades. Para divulgar e apoiar todas as iniciativas da empresa, estabelecemos um Programa de Compliance que promove uma cultura de integridade com base em nossos valores e Código de Conduta.


Trabalhamos nosso Compliance baseado em três pilares que norteiam o sistema e promovem atitudes éticas e íntegras em nossa rotina: Prevenção, Detecção e Correção.


Para garantir a efetividade do nosso Compliance e também com o objetivo de cumprir com nosso inabalável compromisso de fazer negócios de forma correta, desenvolvemos diversas políticas internas.


 Ao longo dos anos, conquistamos a confiança de clientes, fornecedores, colaboradores e outras partes interessadas por obedecer padrões éticos e por ser franca e honesta em nossas comunicações. Nossas políticas são recursos ferramentas que podemos utilizar para tomar decisões éticas. 


Todos os colaboradores recebem um Código de Conduta impresso e têm acesso a materiais online, como vídeos de conscientização para incentivar a adoção das práticas recomendadas. 


Tendo em vista nossa atividade e os diversos continentes em que fazemos negócios, sabemos das diversidades culturais e legislativas, por essas razões, nossos parceiros de negócios também recebem nosso Código de Conduta dos Parceiros de Negócios como forma de alinhamento, compromisso ético e fator determinante para negociações.

 

CANAL DE DENÚNCIA – AMIREIA PAJOARA

 

Seguindo as diretrizes propostas pelo Código de Conduta e Compliance da Amireia Pajoara e as legislações aplicáveis ao nosso setor, é que disponibilizamos um canal direto e independente para todos os clientes, fornecedores, colaboradores e terceiros.


A utilização deste canal deve atender as seguintes orientações:

1. A denúncia pode ser identificada ou não. Quando o denunciante se identifica no formulário e informa seus dados para contato, facilita a comunicação para possíveis esclarecimentos de dúvidas além de possibilitar o acompanhamento das tratativas, estando ciente de que a sua identidade será preservada;
2. A informação enviada é de responsabilidade do denunciante e deverá condizer com a verdade;
3. O denunciante deve apresentar evidências e/ou argumentos consistentes através de dados e fatos, que possam subsidiar a apuração da verdade ou seus indícios de provas;
4. Existindo evidências de provas, é possível consubstanciá-las mediante documentação anexada.
5. Este canal é para denúncias de condutas antiéticas e irregulares como, por exemplo, suspeitas de assédio moral ou sexual, corrupção, fraude, e demais situações ilegais, por isso deve ser usado com cautela e responsabilidade;
7. Para sugestões ou dúvidas acesse nossos outros canais de comunicação que estão disponíveis na pagina inicial do site da Amireia Pajoara.


As informações aqui registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela alta administração da empresa, sem conflitos de interesses.


A veracidade das informações providas é uma responsabilidade do relator. Todas as informações serão verificadas durante o processo de averiguação, e as ações decorrentes serão devidamente tomadas.


Preencha os campos a seguir da forma mais completa e detalhada possível. Se não souber ou não desejar preencher algum desses campos, deixe-o em branco. Mas, lembre-se: quanto mais detalhada for a sua denúncia, maiores serão as chances de que o fato seja identificado e solucionado. Lembrando que no caso de denúncias anônimas não é possível seu acompanhamento. 


Para entender melhor o Compliance da Amireia Pajoara leia nosso “CÓDIGO DE CONDUTA”.