Skip directly to content

HOME / NOSSOS PRODUTOS

Nfeed

O NFeed surgiu  da combinação de duas matérias primas já bastante utilizadas e consagradas com o objetivo de atuar em suplementos energéticos, rações de semiconfinamento, TIP (Terminação Intensiva a Pasto), RIP (Recria Intensiva a Pasto) e dietas de confinamento com ou sem volumoso
 
SEGURANÇA E EFICIÊNCIA DA UREIA PROTEGIDA (LIBERAÇÃO LENTA) 
Contribui com a segurança e eficiência já conhecida da ureia protegida (liberação lenta) mais a capacidade de modulação ruminal e efeito promotor dos óleos essenciais. Permite maximizar a utilização do nitrogênio não proteico (NNP) nos suplementos, concentrados e nas dietas dos diferentes planos nutricionais para ruminantes.
 
INOVAÇÃO INCREMENTAL 
Através do conceito de inovação incremental, que propõe melhorar/otimizar a tecnologia já comprovadamente existente, esses produtos foram associados e trabalhados no processo de industrialização (extrusão) a fim de garantir sua liberação lenta e controlada, aumentando a proteção e a eficiência dos ingredientes
 
 
ADPTÁVEL EM DIVERSAS SITUAÇÕES

• INCREMENTAR O CONSUMO

• AUMENTAR A SEGURANÇA ALIMENTAR

• OTIMIZAR O AMBIENTE RUMINAL

• MELHORAR O DESEMPENHO

• GARANTIR O MELHOR APROVEITAMENTO DOS ALIMENTOS

Níveis de Garantia

Proteína Bruta 200%

NDT (Estimado) 22%

Enxofre 3,2%

Eq. Protéico 197%

Elaborado com princípios ativos altamente eficazes em melhorar o desempenho do animal e com menor interferência na produção e desempenho dos microrganismos presentes nos biodigestores instalados nas propriedades rurais.

Auxilia em situações de estresse térmico. Substâncias ativas presentes nos óleos causam vaso dilatação periférica, aumentando a troca de calor, proporcionando maior bem estar animal.

Melhora no Rendimento e Qualidade de Carcaça com efeitos positivos sobre acabamento, área do olho do lombo (AOL) e escore de marmoreio.

Proporciona, quando utilizado em animais em crescimento ou terminação, aumento no consumo de MS, melhora no ganho médio diário e maior eficiência alimentar.

Melhora a eficiência da fermentação ruminal pela redução da produção de metano, melhor aproveitamento da amônia pelos microorganismos ruminais, e redução das perdas de nitrogênio e energia, gerando maior produção de propionato e AGCC totais. 

Modula o pH ruminal de maneira favorável com benefícios à sanidade e ao metabolismo aliviando a sobrecarga, evitando acidose, ruminite e queda de desempenho.

COMPARTILHAR