Skip directly to content

Nutrição Animal: o que você precisa saber.

O Brasil é um dos países de maior relevância no setor pecuário, e este sucesso é consequência da nossa extensa busca de novas tecnologias no campo. E uma das principais é nutrição animal.

Neste setor somos pioneiros, com a Amireia 200 S (uma versão extrusada da Ureia Pecuária), suprimos as necessidades de proteína degradável do animal. Oferecendo simultaneamente, energia disponível da fermentação dos carboidratos e da amônia, e degradação lenta e 200% de Proteína Bruta, potencializando seu resultado. Sendo um aditivo proteico completo, eficiente e econômico, que atende as exigências de grandes formuladores e pecuaristas ao nível Mundial.

Vale lembrar que a toxicidade da ureia agrava-se quando é consumida em quantidades elevadas e num curto espaço de tempo. No entanto, com a Amireia 200 S, a toxicidade é nula mantendo os padrões de utilização. 


A Amireia 200 S constitui-se uma forma adequada de fornecimento de ureia, podendo ser utilizada na produção de concentrados proteicos para a suplementação de ruminantes em qualquer período do ano.